top of page

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

 

Vocês estão localizados onde?

Zona Sul de São Paulo próximo ao metrô Saúde

Vocês entregam e retiram no local?

Sim, entregamos e retiramos

Vocês cobram taxa de entrega e retirada?

Sim, é cobrada uma taxa de entrega e retirada que é calculada pela quilômetragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento

Eu tenho um carro apropriado, posso retirar o material no local?

Não, infelizmente nossa empresa não permite a retirada do material, por uma questão de segurança com o transporte, que tem que ser devidamente amarrado para evitar acidentes no percurso

Qual a forma de pagamento?

O pagamento é efetuado em dinheiro ou pix no ato da entrega

Como faço para contratar o serviço?

Você pode nos enviar a quantidade de material acompanhada do CEP ou endereço do local via WhatsApp 9-5277-9680 ou e-mail e receber seu orçamento em seguida 

Tem quantidade mínima de locação?

Não, nós alugamos exatamente a quantidade que você precisar

Vocês organizam os móveis contratados no salão?

Disponibilizamos uma equipe de montagem no valor de 50% do valor total do material contratado, é mais uma opção para o cliente. 

Com quanto tempo de antecedência devo reservar o material?

O quanto antes melhor para garantirmos a reserva

Meu evento será daqui 12 meses já posso reservar o material?

Pode sim, quando desejar

Meu evento será nessa mesma semana, ainda consigo reservar?

Vai depender muito da semana, há semanas que conseguiremos te antender até de um dia para o outro. Vale a pena solicitar seu orçamento independentemente de seu evento ser amanhã ou daqui 1 ano.

Vocês faturam?

Sim, faturamos.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim, emitimos. 

Posso efetuar o pagamento via depósito?

Desde que com antecedência ao evento sim.

Quando vocês fazem a entrega?

Na maioria das vezes na véspera de seu evento em horário comercial (Entre 9:00 e 18:00). 

Quando vocês fazem a Retirada?

Na maioria das vezes um dia após o seu evento em horário comercial (Entre 9:00 e 18:00).

Não há ninguém no local do evento na véspera. Não posso agendar a entrega para o próprio dia do evento?

Sim, porém irá depender de nossa agenda. Mas faremos o possível para te encaixar. 

Tem algum telefone que eu possa me comunicar com vocês aos finais de semana?

Nosso atendimento é 100% via whatsapp o telefone é 9-5277-9680

As cadeiras são resistentes?

Nossas cadeiras são aprovadas pelo INMETRO e suportam até 120 quilos.

Tem alguma chance de eu não receber esse material na data agendada?

Temos o compromisso de entregar o material à você na data agendada, se por qualquer motivo isso não for possível, entraremos em contato para solucionar o problema. Mas o cliente NÃO ficará sem o material que solicitou.

Qual a garantia de que vocês vão me entregar?

Pensando na sua garantia à Tá Na Mesa decidiu por receber o valor do material apenas no ato da entrega. Além disso, será enviado um e-mail informando sobre o sucesso de sua reserva, com todos os dados necessários (data de entrega e retirada; endereço etc.). 

 

 

bottom of page